Domingo, 29 Dezembro 2013 21:58

Mulher de Vitor Belfort registra saída de Spider na maca e vira alvo de críticas na web

Após fraturar a canela no duelo contra Chris Weidman, o brasileiro Anderson Silva precisou deixar a Arena MGM, em Las Vegas, de maca.

 

 

A saída do ex-campeão do octógono foi registrada por Joana Prado, mulher de Vitor Belfort.

 

 

O “flagra” foi feito por um internauta que publicou o frame e escreveu:  — E o babaca da esposa do Vitor Belfort filmando o cara na cama? [sic]

 

Logo após a divulgação da imagem, os internautas começaram a atacar a ex-Feiticeira, afirmando que a atitude dela era um desrespeito com Anderson Silva. Porém, não demorou muito para que os fãs da loira aparecessem e questionassem se ela não estaria apenas mexendo no próprio celular.

 

 

 

Com isso, o internauta que disponibilizou o “flagra” publicou mais um frame e mostrou não ter dúvidas da atitude de Joana Prado. 

 

 

 

 

Via R7

 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Em Família - Durante jantar, Laerte tem ataque de ciúme

    Mais uma vez, Laerte (Gabriel Braga Nunes) demonstrará que continua sendo possessivo e ciumento.

     

     

    Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 20, Luiza (Bruna Marquezine) chama o namorado para jantar com a tia dela, Clara (Giovanna Antonelli), e Marina (Tainá Muller) em um restaurante japonês.

  • Em Família - Helena manda seu vestido de noiva para Luiza.

    Depois de queimar a caixa de recordações que guarda de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) vai se desfazer também do seu antigo vestido de noiva, na novela "Em Família".

     

     

    Só que em vez de destruir, ela resolve mandar a peça de presente para Luiza (Bruna Marquezine), que está prestes a se casar com o ex-noivo da mãe. A estudante vê o gesto como um sinal de paz, mas a intenção da leiloeira é outra: "É apenas uma advertência (...) Uma senha para ela se dar conta do perigo que está correndo".

  • Cansado, Datena anuncia aposentadoria

    José Luiz Datena revelou que pretende se aposentar após o fim de seu contrato com a Band daqui a três anos.

     

     

    'Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade.

Entre para postar comentários