Quarta, 25 Dezembro 2013 21:10

Bruna Marquezine e Neymar passam o Natal com suas famílias

Bruna Marquezine e o namorado Neymar passaram o Natal separados, cada um com sua família no Rio de Janeiro.

 

 

Os dois mandaram votos de alegria e bênçãos para os fãs que estavam conectados nas redes sociais antes da Ceia.

 

 

Bruna escreveu um texto sobre a data:

 

“Feliz Natal! Que seja um natal abençoado para todos! Uma noite de muito amor, muita harmonia, alegria, paz, presentes rs... E todas as coisas boas que você possa imaginar! Fiquem perto das pessoas que vocês mais amam para celebrar o nascimento de Jesus. Que Ele olhe por nós, nessa noite e em todos os nossos dias! Em vez de dar importância para todos os problemas do dia a dia, agradeçam a Deus por tantas bênçãos nesse ano! Tentem esquecer as dificuldades, mesmo sendo muitas e grandes às vezes, e se lembrem de como Ele é bom, que Ele nunca te abandona, e que cuida diariamente de você! Esse ano, seja o PAPAI NOEL de alguém, ajude pessoas que não têm a oportunidade de festejar o Natal como você, crianças que não conhecem a magia no Natal! Surpreenda as pessoas que você ama! Espalhe amor e alegria! Eu desejo do fundo do meu coração um NATAL INCRÍVEL a todos!”.

 

 

Neymar também falou sobre o nascimento de Cristo e transcreveu um trecho da Bíblia para fazê-lo. O craque postou uma imagem em frente à árvore de Natal de sua casa e escreveu para os seguidores do Instagram:

 

 

“Porque um menino nasceu, um filho nos foi dado e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6 Um Feliz Natal a todos vocês, repleto de coisas boas e que Deus possa abençoar um por um. Boa noite e vamos festejar, nossas famílias merecem! Hohoho”.

 

 

Apesar de terem passado a Ceia de Natal separados, isso não significa que os dois tenham terminado. O casal já foi a uma festa no Rio e provou que está tudo bem entre eles, mesmo depois dos boatos de que tinham se separado.

 

 

Via Ofuxico

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Técnico do PSG diz que Neymar precisa aprender com expulsão

    A primeira expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain deverá servir como aprendizado para o atacante brasileiro.

     

    Essa foi a avaliação do técnico do time, Unai Emery, nesta quarta dia 25, ao comentar o cartão vermelho recebido pelo jogador brasileiro no empate por 2 a 2 com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês.

  • A nove semanas do Natal, a hora é de planejar para economizar

    A nove semanas do Natal, quem quer economizar já começa a trabalhar com a data. Essa é a época ideal para planejar a data, incluindo os presentes e até mesmo a ceia.

     

    Deste modo, além de evitar a correria no mês de dezembro, onde a maioria das lojas ficam cheias, é possível aproveitar a data. 

  • Candói - Prefeitura arrecada garrafas pets para fabricação de enfeite natalino

    Os alunos do PETI irão desenvolver todo o trabalho artístico juntamente com os professores

     

    O Natal ainda está longe de começar, mas a Prefeitura municipal de Candói já se prepara para abrilhantar a cidade com uma linda decoração natalina.

Entre para postar comentários