A gota d'água de tudo foram fotos comprometedoras que duas moças brasileiras que estiveram com ele em Barcelona postaram em redes sociais. Para piorar, uma delas deu entrevista ao Domingo Espetacular jogando mais lenha na fogueira e confirmando que ela e a amiga viajaram para Barcelona com tudo pago por Neymar.
E contou também que já teve um caso com ele. A moça mostrou também uma gravação de conversa por telefone em que o craque afirma "Igual a você não tem, eu tô cheio de saudade. Partiu Barça".
A família e o povo que cuida da imagem de Bruna Marquezine acham que ela não precisa passar por essa exposição negativa. Enquanto isso, Bruna perdoou Neymar e está circulando com o namorado pelo Rio normalmente. Ele está em férias no Brasil.