Terça, 17 Dezembro 2013 08:58

Xuxa pode se afastar da TV por até um ano

Foto - google imagens Foto - google imagens

Xuxa pode ter de parar de fazer televisão, de seis meses a um ano.

 

A loira, que está em processo de renovação de contrato com a Globo, foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé.

 

 

A doença é causada por traumatismos constantes na parte anterior do pé, devido à prática de exercícios físicos intensos. No caso de Xuxa, o problema foi causado pelo uso em excesso de salto alto em danças e apresentações.

 

Em casos mais graves, a doença pode evoluir para necrose (alteração vascular) e até fratura destes ossos.

 

A Folha apurou que os médicos querem que Xuxa se afaste das gravações de seis meses a um ano, para tentar evitar uma delicada cirurgia no pé.

 

Com isso, o “TV Xuxa” deve sair do ar.

 

A apresentadora vem sofrendo com fortes dores na região desde julho do ano passado. Mas a inflamação se agravou nos últimos meses. Xuxa tem até usado uma bota ortopédica especial para imobilizar a região.

 

Se confirmada, essa será a primeira vez em 30 anos de carreira que Xuxa ficará longe da TV.

 

Procurada, a assessoria da apresentadora não comenta o assunto. A Globo diz não ter novidades sobre o “TV Xuxa” para 2014.

 

 

 

 

Fonte - Folha de SP

 

 

 

Pryscila Arrosi

Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia. 

Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias


Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540

Website.: pryscilaarrosi.com.br/
Entre para postar comentários