Quarta, 11 Dezembro 2013 09:04

Humorista do "Pânico" começa a negociar com a Globo

Ao que parece, o "Pânico na Band" deve mesmo enfrentar uma grave crise com a saída de alguns de seus principais nomes.

 

Depois de Sabrina Sato começar a negociar uma vaga de apresentadora na Record, outros artistas do grupo também começaram a procurar espaço em outras emissoras.

 

 

Um dele, inclusive, já engatou uma conversa discreta com a Globo, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

 

A grande insatisfação dos artistas do projeto é, além do corte na verba da produção do dominical, a redução nos ganhos. Além disso, alguns estariam insatisfeitos com a falta de espaço no programa.

 

 

Fonte - MSN entretenimento

 

 

 

Pryscila Arrosi

Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia. 

Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias


Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540

Website.: pryscilaarrosi.com.br/
Entre para postar comentários