Um dele, inclusive, já engatou uma conversa discreta com a Globo, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.
A grande insatisfação dos artistas do projeto é, além do corte na verba da produção do dominical, a redução nos ganhos. Além disso, alguns estariam insatisfeitos com a falta de espaço no programa.
Fonte - MSN entretenimento