Sexta, 15 Novembro 2013 16:49

Amor à Vida - Ignácio flagra Valdirene e Carlito nus e expulsa a mulher de casa

Em "Amor à Vida", Eudóxia e Gigi vão armar para Ignácio (Carlos Machado) pegar Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) no flagra e assim se livrarem da periguete e de sua filha para sempre. A cena deve ir ao ar no dia 7 de dezembro.

 

 

A verdade é que não basta a vida luxuosa, um apartamento grande e as aulas de etiquetas. Valdirene não consegue mudar seu jeito e é apaixonada por Carlito. Enquanto, Ignácio vai para academia, a periguete aproveita para ter uma tarde de amor com o pai de sua filha.

 

 

De olho no dinheiro do "milho", Gigi arma com a sogra de Valdirene de dar uma flagrante na moça.

 

Enquanto, Carlito e Valdirene rolam nus no chão da casa e se beijam, Ignácio abre a porta e os flagra.

 

Ignácio — Valdirene!

Valdirene — Calma Iguinácios, o Palhaço só veio... ver a Marijeyne... num é Palhaço?

Ignácio — E vocês tiraram a roupa pra ninar a menina, por acaso?

Carlito — Eu vim vê você, delícia, mais ia querer tá vendo as Palhacinha também.

Eudóxia — Que pouca vergonha!

Sandra  — Esse cara assim sem roupa tem um bíceps!

Gigi —  Sandrinha, olha a compostura!

Valdirene — Tira os zoio do Palhaço, sua taquara rachada!

Murilo — O que está acontecendo aqui?

Eudóxia — Pegamos a cabrita pulando a cerca! Se agarrando com esse aí, praticamente pelados!

Murilo — Isso só pode ser um mal entendido!

Ignácio —  Cala a boca todo mundo! Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!

Carlito — Vagabundo não, que eu estou nos caminho da fama, tá sabendo, gravando os meus CD e tudo. Vagabundo é você, que vive nas barra das saia das coruja velha!

Murilo — Vamos manter as boas maneiras, sem ofensas, por favor. Existem damas do recinto!

Valdirene — Eu sou umas dama, Milho!

Gigi — Só se for dama da noite!

Carlito — A Delícia é as dama das noite, dos dia, das tarde... e esse grandalhão é os corno do ano! Haha

Ignácio — Eu vou encaçapar esse Palhaço! Eu acabo com você! Eu não sou corno manso!

 

Ignácio bate em Carlito, enquanto Valdirene aproveita para dar uns tapas em Eudóxia.

 

Ignácio — Fora daqui! Nunca mais quero ver a sua cara, Valdirene! Você é a maior decepção da minha vida!

Valdirene — Você que é as decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar nas rua depois. Mas é bom. É bom que agora estou livre dessa corujona, das etiqueta, de tudo! Tudo...?! As riqueza, o apartamentão, o Milho, e agora?

Carlito — Bora Delícia, vem, daqui a Palhacinha, entra nos carro e vamos embora de uma vez.

Valdirene — Adeus Milho! Adeus vida de milho!

Ignácio — (Chorando) Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo, mamãe!

 

Valdirene volta para casa de Márcia (Elizabeth Savalla), que tem que se desdobrar para arrumar lugar para neta, para filha e para o Félix (Mateus Solano), que está morando lá. O vilão acaba dormindo no sofá.

 

 

 

Fonte - UOL

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Em Família - Durante jantar, Laerte tem ataque de ciúme

    Mais uma vez, Laerte (Gabriel Braga Nunes) demonstrará que continua sendo possessivo e ciumento.

     

     

    Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 20, Luiza (Bruna Marquezine) chama o namorado para jantar com a tia dela, Clara (Giovanna Antonelli), e Marina (Tainá Muller) em um restaurante japonês.

  • Em Família - Helena manda seu vestido de noiva para Luiza.

    Depois de queimar a caixa de recordações que guarda de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) vai se desfazer também do seu antigo vestido de noiva, na novela "Em Família".

     

     

    Só que em vez de destruir, ela resolve mandar a peça de presente para Luiza (Bruna Marquezine), que está prestes a se casar com o ex-noivo da mãe. A estudante vê o gesto como um sinal de paz, mas a intenção da leiloeira é outra: "É apenas uma advertência (...) Uma senha para ela se dar conta do perigo que está correndo".

  • Cansado, Datena anuncia aposentadoria

    José Luiz Datena revelou que pretende se aposentar após o fim de seu contrato com a Band daqui a três anos.

     

     

    'Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade.

Entre para postar comentários