Segunda, 04 Novembro 2013 10:27

Lady Gaga posa com grillz inusitado em premiação

Lady Gaga mostrou que continua especialista em figurinos ousados.

 

Na noite do último domingo (3), ela atraiu todos os olhares no tapete vermelho do "YouTube Music Awards", em Nova York, Estados Unidos.



A cantora prestigiou o evento com um look completamente preto, que deixava suas pernas à mostra. Um par de enormes plataformas complementaram o visual, junto com um par de óculos e chapéu no melhor estilo Yoko Ono.

Mas, o acessório que chamou mesmo atenção estava na boca da artista. Os famosos grillz foram levados a um outro nível com Gaga, que escolheu um modelo imitando grandes dentes.

Além de concorrer em várias categorias, a estrela pop também aproveitou a ocasião para lançar a música "DOPE", apresentada ao vivo no palco do evento.

 

 

 

Fonte - MSN Entretenimento

 

 

 

Pryscila Arrosi

Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia. 

Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias


Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540

Website.: pryscilaarrosi.com.br/
Entre para postar comentários