'O recinto estava adequado para o rodeio, mas por ser um local fechado e parcialmente coberto, não poderia ter queima de fogos. Não houve pedido de autorização para isso e, se houvesse, seria negado', disse o comandante do Corpo de Bombeiros de São Roque, tenente Eduardo Casagrande Mansoldo Filho, ao jornal 'O Estado de São Paulo'.
Em nota, a dupla de cantores lamentou a 'fatalidade' e garantiu ter visitado as vítimas no hospital. 'Geralmente usamos pirotécnica na abertura de nossos shows e sempre tomamos todas as medidas necessárias para que isso seja feito da maneira mais segura possível', explicaram.
A assessoria de imprensa dos artistas complementou o anúncio dizendo que eles vão arcar com despesas dos prejudicados. 'Deixamos nosso contato com essas pessoas para que recebam todo o auxílio até a total recuperação', garantiram.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito por lesões corporais culposas - aquelas causadas sem intenção.
Fonte - MSN