Quinta, 19 Setembro 2013 09:00

Em 'Amor à Vida' Sophia Abrahão será filha de Lídia

Lídia (Angela Rebello) guarda um segredo que será revelado em breve, na novela global Amor à Vida, adianta a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

 

 

A empregada revelará que é mãe de Natasha (Sophia Abrahão) e que o pai da moça é o pai de Nicole (Marina Ruy BarbosA), com quem teve um caso.

 

 

Lídia pedirá que Rogério (Daniel Rocha), que neste momento da trama esta namorando Natasha, para convencer a moça a se encontrar com uma pessoa. Ela estranha, mas o médico explica que, com isso, descobrirá tudo sobre seu passado.

 

A empregada surge no local que eles estão e revela que é mãe da moça. “Estou tão emocionada... Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho pra você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles”, diz.

 

Natasha pergunta por que foi abandonada e ouve da mãe que ela é fruto de um caso com o patrão. “Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha”, explica. Lídia ainda diz que queria ter criado a menina, mas que o pai não queria que ninguém soubesse que tinha tido uma filha fora do casamento.

 

“Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar”, continua Lídia.

 

Ela ainda conta que o patrão prometeu fazer um testamento beneficiando Natasha, mas que não conseguiu cumprir a palavra, pois sofreu um acidente de carro repentinamente. “Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão. Aí o Thales (Ricardo Tozzi) apareceu, eu tentei impedir esse casamento de todas as maneiras. A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram para a casa dela, para a casa que devia ser sua, Natasha. Então eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento”, revela.

 

Ela explica seu plano de se vingar de Thales e Leila e pergunta para a filha se ela um dia será capaz de perdoá-la pelo abandono. “A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo”, responde Natasha.

 

Lídia fala que quer provar o parentesco de Nicole e Natasha por um exame de DNA ou, em último caso, através da exumação do cadáver e promete fazer justiça e recuperar tudo o que a filha tem direito. 

 

 

 

 

Fonte - Terra

 

 

 

 

Veja também:

  • Em Família - Durante jantar, Laerte tem ataque de ciúme

    Mais uma vez, Laerte (Gabriel Braga Nunes) demonstrará que continua sendo possessivo e ciumento.

     

     

    Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 20, Luiza (Bruna Marquezine) chama o namorado para jantar com a tia dela, Clara (Giovanna Antonelli), e Marina (Tainá Muller) em um restaurante japonês.

  • Em Família - Helena manda seu vestido de noiva para Luiza.

    Depois de queimar a caixa de recordações que guarda de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) vai se desfazer também do seu antigo vestido de noiva, na novela "Em Família".

     

     

    Só que em vez de destruir, ela resolve mandar a peça de presente para Luiza (Bruna Marquezine), que está prestes a se casar com o ex-noivo da mãe. A estudante vê o gesto como um sinal de paz, mas a intenção da leiloeira é outra: "É apenas uma advertência (...) Uma senha para ela se dar conta do perigo que está correndo".

  • Cansado, Datena anuncia aposentadoria

    José Luiz Datena revelou que pretende se aposentar após o fim de seu contrato com a Band daqui a três anos.

     

     

    'Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade.

Entre para postar comentários