- Procurei um personal trainer e uma nutricionista para emagrecer de maneira saudável. Queria um esporte que queimasse muitas calorias de forma rápida, e meu treinador indicou a corrida - disse Nathália, em entrevista à revista "Corpo a corpo".

Há oito anos, ela é adepta do esporte. Gostou tanto que já participou de duas maratonas e, atualmente, corre de oito a dez quilômetros de segunda à sexta. Há um ano, ela aderiu aos exercícios funcionais para ganhar massa muscular.
- A prática me devolveu autoestima, energia, bom humor - comemora.
Fonte - Patricia Kogut