Grande novidade do dia na equipe, Neymar foi um dos últimos a entrar no gramado, acompanhado de Daniel Alves. Em um primeiro momento, o jogador ficou no canto esquerdo do campo, apenas trocando bolas com o lateral-direito.
Quando grande parte do elenco se reuniu em um dos fundos do gramado, Neymar passou a interagir mais com outros companheiros da equipe, mas não deixou em nenhum momento de ficar perto de Daniel Alves.
Antes do primeiro treinamento na equipe, Neymar já havia conhecido o treinador Gerardo Martino, de quem o ex-santista assistiu a uma palestra na primeira metade do dia. Hoje, às 15h45 (de Brasília), o Barcelona enfrenta amistosamente o Lechia em Gdansk, na Polônia. Mas a estreia de Neymar com a camisa da equipe deverá ser na sexta-feira, na disputa do Troféu Joan Gamper, contra o Santos, no Camp Nou.
Fonte - O Paraná