Terça, 30 Julho 2013 09:36

Neymar não desgruda de Daniel Alves no 1º treino

O atacante Neymar participou ontem de seu primeiro treinamento com a camisa do Barcelona. Visto como grande atração da primeira atividade, realizada no Centro de Treinamento da equipe catalã, o ex-santista contou com um "guia" diferenciado: o lateral-direito e amigo Daniel Alves, com quem passou grande parte do treino.

 

 

Ontem, o Barcelona liberou apenas 15 minutos do treinamento para a imprensa acompanhar.

 

Grande novidade do dia na equipe, Neymar foi um dos últimos a entrar no gramado, acompanhado de Daniel Alves. Em um primeiro momento, o jogador ficou no canto esquerdo do campo, apenas trocando bolas com o lateral-direito.

 

Quando grande parte do elenco se reuniu em um dos fundos do gramado, Neymar passou a interagir mais com outros companheiros da equipe, mas não deixou em nenhum momento de ficar perto de Daniel Alves.

 

Antes do primeiro treinamento na equipe, Neymar já havia conhecido o treinador Gerardo Martino, de quem o ex-santista assistiu a uma palestra na primeira metade do dia. Hoje, às 15h45 (de Brasília), o Barcelona enfrenta amistosamente o Lechia em Gdansk, na Polônia. Mas a estreia de Neymar com a camisa da equipe deverá ser na sexta-feira, na disputa do Troféu Joan Gamper, contra o Santos, no Camp Nou.

 

 

 

 

Fonte - O Paraná

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários