A conversa acontecerá no flat da secretária. O presidente do San Magno irá para lá mesmo depois de Paloma (Paolla Oliveira) sofrer uma derrota na Justiça e perder a guarda de Paulinha (Klara Castanho).
- Eu devia ter ido para o apartamento da Paloma. Dar apoio - dirá ele, mostrando arrependimento.
Aline consolará o médico, que lamentará o fato de ver a filha sofrendo. Ele contará que pediu a um advogado para insistir no pedido de guarda da menina, sem sucesso.
- Coitada da Paloma. Eu imagino o que é ter um filho e perder. Sabe, ter um filho é a coisa mais importante do mundo para uma mulher.
- Aline, não me assuste - reagirá o médico.
- Imagina, César, eu tomo pílula. Fica descansado, eu jamais usaria um filho para conseguir alguma coisa de você, meu amor.
Mais uma vez, ele cairá na conversa de Aline e dirá que confia nela.
Fonte - Blog Patricia Kogut