Terça, 02 Julho 2013 09:47

Amor à vida - Félix pedirá ajuda a motorista e descobrirá nova vida de Atílio

Com a ajuda de seu motorista, Félix (Mateus Solano) descobrirá tudo sobre a nova vida de Atílio (Luis Melo) em "Amor à vida".

 

Maciel (Kiko Pissolato) encontrará a casa de Márcia (Elizabeth Savala) e se envolverá com Valdirene (Tatá Werneck) para colher informações sobre Gentil.

 

Depois de armar um assalto contra Atílio e perceber que ele perdeu a memória, Félix mandará Maciel seguir o administrador. Com medo de que tudo não passe de uma farsa, o vilão ordenará que seu aliado volte ao local e descubra tudo. Ele dará uma pequena câmera para o empregado filmar todos os passos do rival.

 

O capanga, então, irá ao bar de Denizard (Fulvio Stefanini) e perguntará se alguém conhece Alfredo Gentil. Ele será avisado de que se trata do marido de Márcia (Elizabeth Savala). Neste momento, a ex-chacrete aparecerá na rua tentando dirigir sua van, enquanto Atílio e Valdirene empurram o veículo.

 

Ao ser perguntado se o homem que procura é aquele, o motorista dirá que não e, discretamente, filmará tudo. Valdirene notará e perguntará se as imagens aparecerão no jornal SPTV. "Descoberto", Maciel logo será chamado para ajudar a empurrar. Ao final da confusão, ele comprará um cachorro-quente e Márcia vai se impressionar com seu jeito de homem rico. A vendedora mandará a filha dar em cima do rapaz.

 

A periguete irá atrás de Maciel em seu carro e perguntará por que ele estava filmando tudo. O motorista responderá que trabalha com cinema. Percebendo o interesse, chamará a moça para dar uma volta. Os dois irão a um restaurante e Maciel pagará filé com fritas, deixando Valdirene encantada. O motorista perguntará se Márcia é casada:

 

- Casada, casada, não, mas bem que ela queria. Ela botou aquele traste, o Gentil, para dentro de casa. Ele é um destelhado que ela catou na rua. O home tava machucado na cabeça, não dizia coisa com coisa, e se encostou lá em casa, só no bem bom. Mas aí ele sumiu, depois voltou só de cueca, e disse que não lembra onde tava. Mas acho é truque. Pra mim, o Gentil tem outra e bota os chifres na velha. Mas o que eu posso fazer, se a mãezoca tá apaixonada?

 

De volta à casa de Félix, o motorista mostrará o vídeo e receberá ordens para continuar agindo do mesmo jeito. Maciel retornará à casa de Márcia levando uma pizza. Desta vez, Atílio dirá que se lembra dele de algum lugar, de antes da ajuda com o carro. O rapaz ficará tenso, mas Márcia e Valdirene, com fome, logo encerrarão a conversa. Depois da refeição, Maciel se despedirá da periguete com um beijo. O motorista levará mais novidades ao patrão:

 

- O doutor Atílio acha que é Gentil, não lembra de nada vezes nada. Seu Félix, eu acho que ele tá pensando em casar com a coroa mãe da periguete.

 

Depois da conversa, o vilão vai procurar um advogado para tirar dúvidas:

 

- Se um homem já casado, se casa novamente, o que acontece?

 

- Bigamia é crime punido com prisão - responderá o profissional.

 

- E se ele usar outro nome pra casar?

 

- Pior ainda. É falsidade ideológica.

 

- E se casar com comunhão de bens as duas vezes, o que acontece?

 

- Se ficar provado que a segunda esposa casou de boa fé, teria que dividir os bens com as duas esposas.

 

- Que bom, que bom. O Atílio logo logo vai estar nas minhas mãos - dirá para si mesmo, quando o advogado sair da sala.

 

 

Fonte - Patricia Kogut blog

 

 

 

Pryscila Arrosi

Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia. 

Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias


Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540

Website.: pryscilaarrosi.com.br/

Veja também:

  • Novelas do SBT despencam na audiência e perdem para a Record

    Nesta quarta dia 28, todas as novelas do SBT registraram baixos índices de audiência e a Record fez a festa, cravando a vice-liderança e desbancando a emissora de Silvio Santos para o terceiro lugar.

     

    “A Usurpadora”, já em reta final, conquistou apenas 4,8 pontos de média, sendo encostada por “Vidas em Jogo”, que marcou 4,7 pontos.

  • 'Totalmente Demais': Cassandra se queima demais

    Adele (Jéssica Ellen) bem que avisou, mas Cassandra (Juliana Paiva) não deu ouvidos!

     

    Após muito insistir e querer ficar bronzeada para mais uma prova do concurso Garota TD+, a doidinha acaba dormindo e virando um 'pimentão'.

  • Salário de Rodrigo Santoro é motivo de descontentamento entre atores da Globo

    A volta de Rodrigo Santoro à TV Globo tem causando discórdia entre alguns de seus colegas de emissora.

     

    O motivo? O valor do salário que o galã irá receber para participar de “Velho Chico”, próxima novela das 21 horas, está muito acima da quantia que os outros artistas recebem.

Entre para postar comentários