Segunda, 10 Junho 2013 08:45

Gugu fala de saída da Record e se despede do público no último programa

Nem sempre se dá a mesma sorte, depois de passar décadas em frente as câmeras do SBT na Record não foi a mesma coisa.

 

Gugu Liberato comentou pela primeira vez sua decisão de rescindir o contrato com a Record. Durante o "Programa do Gugu" deste domingo, o último que apresentou no canal, ele preferiu não explicar os motivos da saída. Apenas agradeceu à emissora e se despediu do público.

 

 

- Muita gente tem me perguntado por quê. Porque tinha que ser. Simples assim. Quero agradecer à Record, que sempre disponibilizou uma excelente estrutura; aos colegas com quem convivi e especialmente à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias. Vou sentir saudades. Quero agradecer também ao auditório e ao público de casa, que me conhece e me prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês eu não seria nada.

 

A Record se pronunciou oficialmente sobre a mudança na última sexta-feira, 7. Por meio de um comunicado, o canal informou que o contrato chegou ao fim "de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras".

 

A crise entre o apresentador e a emissora começou no início da semana passada, depois de uma reunião com a alta cúpula em que foram propostas mudanças no programa, como corte de quadros e de ajudantes de palco. Gugu ficou quatro anos na Record e seu contrato iria até 2017. Rodrigo Faro assumirá a faixa no domingo.

 

 

 

 

 

Fonte - Blog Patricia Kogut

 

 

 

Pryscila Arrosi

Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia. 

Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias


Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540

Website.: pryscilaarrosi.com.br/
Entre para postar comentários