Segunda, 24 Fevereiro 2014 14:57

Bruna Marquezine e Guilherme Leicam estão ficando, diz jornal

Bruna Marquezine estaria ficando com o colega de elenco Guilherme Leicam, o Laerte da segunda fase da novela Em Família.

 

 

De acordo com informações do jornal Extra, desta segunda (24), os dois estariam juntos desde o começo do ano, antes mesmo de a atriz anunciar o fim de seu namoro com Neymar.  

 

Bruna sempre aceitava carona de Leicam durante as gravações e os dois viviam trocando mensagens pelo WhatsApp.   Ainda segundo a publicação, os dois trocaram olhares de carinho durante a gravação do DVD da cantora Anitta, no último dia 15 de fevereiro.  

 

Vale lembrar que o romance da atriz com o jogador de futebol Neymar ficou abalado em meio a rumores de traição do craque brasileiro.  

Veja também:

Entre para postar comentários