Quinta, 20 Fevereiro 2014 13:49

Neymar terminou com Bruna Marquezine por telefone

A notícia sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi confirmada pela assessoria da atriz no último dia 11, mas a revista 'Contigo!' revelou na quarta-feira (19) detalhes sobre a separação o do casal.

 

Segundo a publicação, foi o jogador quem deu um ponto final no relacionamento com a atriz e fez isso por telefone, dois dias depois do seu aniversário.

 

De acordo com fontes ligadas à revista, a atriz teria confessado a uma amiga que ele não quer retomar o romance. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", contou Bruna chorando. Ela chegou a ser consolada mais de uma vez pelo elenco da novela 'Em Família' durante as gravações na semana passada. 

 

Atrizes que contracenam com Bruna chegaram a se surpreender com o fim do namoro da artista. "Ficamos dez dias em Viena e, no último dia, Neymar foi encontrar a Bruna lá. O clima entre eles era ótimo", contou Sacha Bali, o Murilo da trama de Manoel Carlos.

 

Ainda segundo a revista, a mãe de Bruna, Neide, nunca teria aprovado o namoro da filha com o jogador. "Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga", explicou a atriz à publicação. "A pressão da família e dos amigos sempre foi muito grande", completou uma fonte ligada à global. 

 

 

Um amigo próximo a Neymar falou sobre os boatos de que o jogador teria ficado com Laryssa Oliveira, uma das jovens que estavam na casa dele em Barcelona no final do ano passado. "Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca da Bruna por causa daquela história de que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas", revelou o rapaz..

 

 

 

 

 

 

Veja também:

  • Técnico do PSG diz que Neymar precisa aprender com expulsão

    A primeira expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain deverá servir como aprendizado para o atacante brasileiro.

     

    Essa foi a avaliação do técnico do time, Unai Emery, nesta quarta dia 25, ao comentar o cartão vermelho recebido pelo jogador brasileiro no empate por 2 a 2 com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês.

  • Laranjeiras - Pai de Neymar estaria tendo affair com atriz laranjeiresne

    Neymar Santos estaria com um novo amor.

     

    Aos 52 anos, o pai do craque do PSG, da França, teria engatado um romance com Franciely Freduzeski - ex-namorada de Geraldo Luís -, de 38.

  • Neymar começa a conquistar Paris com danças e gols

    Ao marcar um de seus dois gols na vitória de 6 a 2 contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês, no domingo passado dia 20, Neymar segurou a bola com uma das mãos e curvou o corpo, em gesto de dança em que prestou homenagem a um dos maiores ídolos do Paris Saint-Germain, o volante Matuidi, vendido à Juventus.

     

    Na comemoração, o craque também enviou um recado à torcida: dançou o 'Charo', referência a um dos clipes do rapper francês Niska. 

Entre para postar comentários