Com isso, as gravações entraram no ritmo de correria, com cenas gravadas de última hora. Já tem gente reclamando.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (18).
O encurtamento das primeiras fases de "Em Família" (Globo) trouxe outro problema: a falta de capítulos de frente (já gravados).
Muito material pronto foi jogado fora para que a terceira fase da trama entrasse no ar mais rápido.
Com isso, as gravações entraram no ritmo de correria, com cenas gravadas de última hora. Já tem gente reclamando.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (18).
Formada em Jornalismo pela Univel desde 2009, começou a fotografar em 2006 com aulas de foto na faculdade, daí então se apaixonou pela arte de eternizar momentos e levou a fotografia para o dia a dia.
Curta no facebook: https://www.facebook.com/pryscilaarrosifotografias
Deseja fazer um Book? Ligue: 045 9817-7540