“Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013”, anunciou o locutor, depois de apresentar as novidades do programa de estreia, numa observação obviamente dirigida à integrante de origem nipônica que trocou o programa pela Record.
Ao final, depois de fazer muito suspense e anunciar por três horas a estreia de uma nova integrante, Emilio Surita a apresentou: “a cadelinha Fiel”. E explicou: “Ela vai ser treinada. E vamos ver se ela vai conseguir ajudar a gente a fazer este programa.”
Na estreia do quadro “Emprego em Pânico”, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe do programa, sobraram “indiretas” para Sabrina. “Se você tá insatisfeito, tem que falar mesmo. Falar na cara'', disse Guilherme Santana. “O problema é sair sem falar'', lamentou Vesgo. “Aí você fecha a porta, amigão. Não dá!''
Ainda dentro deste quadro, entrevistando Ana Paula Leme, o humorista perguntou se ela está satisfeita de trabalhar no “Pânico''. “Eu amo'', ela respondeu. “Até o dia que a Record vier e fizer uma proposta”, completou Vesgo. “Aí ela vai embora, vai pra ´Fazenda', vai fazer outra coisa.''