Segunda, 17 Fevereiro 2014 13:41

Em sua volta, “Pânico” ironiza Sabrina e a “troca” por cadela

Com o cenário diferente e quadros novos, o programa "Pânico na Band" começou a sua temporada de 2014, na noite deste domingo (16).

 

Na estreia da temporada, o “Pânico” veio cheio de quadros e personagens novos, mas o que mais chamou a atenção foram as referências a uma figura que até recentemente fez parte da história do programa: Sabrina Sato.

 

“Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013”, anunciou o locutor, depois de apresentar as novidades do programa de estreia, numa observação obviamente dirigida à integrante de origem nipônica que trocou o programa pela Record.

 

Ao final, depois de fazer muito suspense e anunciar por três horas a estreia de uma nova integrante, Emilio Surita a apresentou: “a cadelinha Fiel”. E explicou: “Ela vai ser treinada. E vamos ver se ela vai conseguir ajudar a gente a fazer este programa.”

 

Na estreia do quadro “Emprego em Pânico”, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe do programa, sobraram “indiretas” para Sabrina. “Se você tá insatisfeito, tem que falar mesmo. Falar na cara'', disse Guilherme Santana. “O problema é sair sem falar'', lamentou Vesgo. “Aí você fecha a porta, amigão. Não dá!''

 

Ainda dentro deste quadro, entrevistando Ana Paula Leme, o humorista perguntou se ela está satisfeita de trabalhar no “Pânico''. “Eu amo'', ela respondeu. “Até o dia que a Record vier e fizer uma proposta”, completou Vesgo. “Aí ela vai embora, vai pra ´Fazenda', vai fazer outra coisa.''

 

 

Veja também:

  • Troca de operadora de telefonia cresce quase 20% no Paraná

    No período de janeiro a junho deste ano, os usuários de telefones do Paraná realizaram 170,72 mil ações de portabilidade numérica.

     

    O equivalente a 59,40 mil (35%) solicitações foram feitas por usuários de telefones fixos e 111,31 mil (65%) de telefones móveis. Comparado ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 18,8% ma quantidade de consumidores que trocaram de operadora no Estado.

  • Quase 30% dos paranaenses já trocaram de operadora de telefonia

    Desde que a possibilidade de troca de operadora de telefonia sem perda do número foi implementada, em 2008, mais de 2,8 milhões de migrações foram feitas no Paraná.

     

    Deste total, foram 1,21 milhão (42%) na telefonia fixa e 1,67 milhão (58%) na móvel. Somados, é como se quase 30% da população do Paraná tivesse realizado a migração uma vez no período. O Estado tem pouco mais de 11 milhões de habitantes.

  • Pânico na Band estreia e lidera audiência

    A estreia da nova temporada do Pânico na Band alcançou pico de 7 pontos, média de 5 e share de 9%.

     

    O programa mantém seu sucesso entre o público jovem.

Entre para postar comentários