Quarta, 05 Fevereiro 2014 14:18

'BBB14' - Big Fone vai mandar brothers direto ao paredão

 Boninho usou mais uma vez o Twitter, nesta terça-feira, para adiantar mais novidades do BBB14.

 

 Segundo o diretor, os dois próximos Big Fones serão "de arrepiar". Sem detalhar quando a ligação será feita, o Big Boss explicou: "1.Quem atender está no paredão e revela em quem vai votar / 2.Quem atender está no paredão e imuniza um". 

 

Há três telefones espalhados pela casa. Eles tocam ao mesmo tempo, mas só ouve a mensagem quem atende primeiro - deixando os outros dois aparelhos mudos. Teoricamente, eles deveriam tocar toda sexta-feira, mas, como se sabe, Boninho é do tipo que muda as próprias regras com frequência e sem aviso prévio.

 

O primeiro Big Fone desta edição foi atendido por Vanessa, na semana passada. Ela ganhou o direito de imunizar alguém, e escolheu a parceira Clara. Também podia mandar um brother direto para o paredão, e Marcelo foi o seu eleito. Ela mesma está na berlinda ao lado dele e de Amanda. A eliminação acontece nesta terça.

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Entre para postar comentários