Há três telefones espalhados pela casa. Eles tocam ao mesmo tempo, mas só ouve a mensagem quem atende primeiro - deixando os outros dois aparelhos mudos. Teoricamente, eles deveriam tocar toda sexta-feira, mas, como se sabe, Boninho é do tipo que muda as próprias regras com frequência e sem aviso prévio.
O primeiro Big Fone desta edição foi atendido por Vanessa, na semana passada. Ela ganhou o direito de imunizar alguém, e escolheu a parceira Clara. Também podia mandar um brother direto para o paredão, e Marcelo foi o seu eleito. Ela mesma está na berlinda ao lado dele e de Amanda. A eliminação acontece nesta terça.