Últimas notícias de Laranjeiras do Sul

Faltando apenas 2 dias para o evento, a Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul já está realizando a venda do segundo lote de ingressos para a 11ª Expoagro.

 

Com direito a atrações nacionais, dia de campo coprossel, exposições e rodeios, a Expoagro 2015 chega para agitar o calendário de eventos de toda a região. 

Na manhã desta terça, dia 03, mais de dois mil caminhões que estavam parados em Laranjeiras do Sul foram liberados pelos manifestantes.

 

Os caminhões chegaram durante a tarde e a noite de segunda, dia 02.

Aconteceu na tarde da última sexta, dia 27, na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul a realização de Audiência Pública.

 

A Audiência tratou sobre o 3º quadrimestre (setembro,outubro,novembro e dezembro)de 2014 do Fundo Municipal de Saúde.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul realizou no último sábado dia 28, a colação de grau de 17 estudantes dos cursos de Agronomia e Engenharia de Aquicultura.

 

A cerimônia foi realizada no Cine Teatro Iguassu, em Laranjeiras do Sul, e foi prestigiada por estudantes, docentes e técnicos-administrativos da UFFS, além de amigos e familiares dos formandos.

Recepção dos pais e educandos foi feita pela prefeita Sirlene Svartz que se juntou aos professores e equipe pedagógica.

 

A secretaria de Educação de Laranjeiras do Sul iniciou na manhã desta segunda dia 0, as aulas no novo Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças.

É isso mesmo, já pensou em ser escolhida pela equipe do Portal Cantu e organização da Expoagro como a grande musa da edição 2015 da feira.

 

Toda a região estará presente neste que é um dos mais marcantes eventos do interior do Paraná.

Laranjeiras do Sul já vive a expectativa da realização de mais uma edição da Expoagro. Uma das mais importantes feiras do agronegócio do interior do Paraná, o evento é vitrine do potencial produtivo e das inovações tecnológicas para a região. 

 

Uma grande movimentação já é registrada no parque de eventos e deve se ressaltar a parceria firmada entre a Sociedade Rural do Centro Oeste - SRCO e o Governo Municipal. Além da participação efetiva no torneio leiteiro e atividades voltadas a agricultura e pecuária, a prefeitura realizou diversas melhorias nos acessos e locais de exposição da feira. 

Na noite de sexta, dia 27, foi realizada uma reunião para lançamento do edital de convocação para a reativação do Conselho Comunitário de Segurança em Laranjeiras do Sul.

 

Na reunião foi entregue aos presentes o Edital de Convocação para a eleição dos membros do CONSEG que poderão se inscrever a partir do dia 02 de março até 01 de abril de 2015.

Mais um dia de paralisações em várias rodovias em todo o Brasil.

 

Os caminhoneiros pedem redução no preço do pedágio e do diesel, o aumento do valor do frete e a sanção, por parte da presidente Dilma Rousseff, de mudanças na legislação que flexibilizam a jornada de trabalho.

O veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco.

 

Um capotamento foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 158 próximo ao Lindágua, por volta das 23 horas deste sábado dia 28.

A Direção do Campus Laranjeiras do Sul informa a comunidade acadêmica e regional que, devido a interrupção no serviço de transporte coletivo para o Bloco A, as aulas estão suspensas na próxima segunda dia 02.

 

Na segunda será realizada reunião para definir sobre o retorno ou suspensão das atividades na terça.

 

 

Tudo começou nos anos 90 com o Padre Marcelo Rossi, o primeiro grande expoente da música religiosa católica no Brasil.

 

Desde então, outros freis e padres fazem grande sucesso e viraram celebridades do mundo da música.

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul repassou as famílias de agricultores de 26 comunidades, uma nova remessa de equipamentos agrícolas.

 

O ato realizado na Praça José Nogueira do Amaral na tarde deste dia 27, encerra a entrega de um pacote de fomento destinado aos pequenos produtores onde foram investidos R$ 500 mil. Somados a implementos já entregues desde o início de 2013, a prefeitura já aplicou mais de R$ 1 milhão.

Atualmente residia e trabalhava em Londrina, mas viu em Laranjeiras do Sul a oportunidade de desenvolver um grande trabalho.

 

O Instituto São José conta atualmente com nova Ginecologista e Obstetra que atenderá consultas marcadas e também atendimentos de urgência e emergência.

Com o objetivo de desenvolver habilidades para planejar e realizar assertivamente uma abordagem de vendas, foi realizado na noite da última quarta dia 25, o workshop: Pratique abordagem de vendas.

 

Os conteúdos trabalhados, foram voltados para a compreensão dos aspectos que compõem o planejamento das abordagens pessoais de vendas e seus desdobramentos, bem como a elaboração do planejamento das abordagens de vendas para a empresa.

Pagina 1 de 166