Últimas notícias de Laranjeiras do Sul

Depois de oferecer capacitação, Semusa aplica resolução estadual visando minimizar o risco de proliferação de hepatites virais.

 

O departamento de Vigilância em Saúde informa os proprietários de salões de beleza, clínica de estéticas e barbearias que por força da resolução número 700 da Secretaria de Estado está proibido o uso de fornos elétricos, estufas e equipamentos a base de radiação ultravioleta, bem como processos químicos por imersão para esterilização de materiais.

Mais um grave acidente foi registrado na Br 277, desta vez em frente a Comunidade de Campo Mendes.

 

Um automóvel Voyage de Cantagalo trafegava pela rodovia sentindo Virmond - Laranjeiras do Sul quando ao fazer a conversão em cima da rodovia para entrar na Gruta de Campo Mendes, foi abalroada lateralmente pelo veículo Ford Fusion de Guarapuava.

A equipe do SIATE de Laranjeiras atendeu um acidente na noite deste sábado dia 26. 

 

Um veículo Ford Del Rey conduzido por um senhor com sintomas de embriaguez, acabou batendo em uma placa de sinalização na esquina das ruas Dique de Caxias com Ezildo Bozza.

Muitas atrações marcaram os dias de festa em comemoração a padroeira de Laranjeiras do Sul.

 

E a Paróquia Santana celebrou neste sábado dia 26 mais um ano de muita fé e conquistas.

Evento busca mobilizar e sensibilizar as lideranças da região, sobre os instrumentos de apoio ao desenvolvimento industrial e comercial.

 

Laranjeiras do Sul foi escolhido para sediar a 9ª Oficina Regional de Desenvolvimento Industrial e Comercial na próxima quarta dia 30, a partir das 13:30 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial (Acils).

Ainda era escuro e já começava a movimentação no pavilhão da Matriz Sant’Ana para a festa deste sábado dia 26.

 

Nesta sábado é feriado em Laranjeiras do Sul por conta do Dia da Padroeira.

Investimentos são feitos em ruas dos bairros mais populosos que se encontram bastante deterioradas.

 

A secretaria de Obras e Urbanismo avança com o projeto tapete preto no trabalho de recuperação de calçamento em diversos bairros de Laranjeiras do Sul.

Ademir Severino Alves faleceu na noite desta sexta dia 25, no Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava.

 

Faleceu na noite desta sexta, por volta das 21:30 horas, no Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava, vítima de infarto, o ex-secretário de Agricultura Ademir Severino Alves.

O Ex-secretário da Agricultura do governo da prefeita Sirlene Svartz, Ademir Severino Alves enfartou na tarde desta sexta dia 25.

 

 Ele foi levado às pressas para Hospital São José e foi transferido para UTI de um Hospital de Guarapuava no Helicóptero da Polícia Militar as 16:45 desta sexta feira. Não se sabe ainda as condições de saúde do paciente.

Visitação pública pode ocorrer até um dia antes do evento, das 8 hrs às 16:30 hrs em dias úteis.

 

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul realiza a partir das 9 hrs do dia 05 de agosto, no parque de máquinas da Secretaria Municipal de Viação, o leilão público de bens patrimoniais inservíveis.

De março do ano passado até agora, 750 microempresas foram ativadas. Cada uma gera no mínimo mais três postos de trabalho indireto.

 

Um dos principais desafios assumidos pelo Governo Municipal desde o ano passado foi despertar o potencial empreendedor e impulsionar o setor da indústria e comércio em Laranjeiras do Sul.

Competição que reúne os 21 municípios da região será realizada de 10 a 14 de setembro em Quedas do Iguaçu.

 

Foi realizada na manhã desta quarta dia 23, no Centro da Juventude em Laranjeiras do Sul uma reunião com os dirigentes esportivos da ADEC para tratar sobre o formato e o regulamento dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu – Jarcan´s, que serão realizados neste ano de 10 a 14 de setembro na cidade de Quedas do Iguaçu.

4ª chamada do PS SiSU/UFFS será presencial e por campus, a partir de 29 de julho.

 

A 4ª chamada para matrícula do Processo Seletivo 2014.2 da UFFS será na modalidade presencial, em sessões conforme os dias e horários relacionados abaixo.

Com o objetivo de capacitar profissionais no suporte básico e avançado de vida à vitimas de trauma, a INOVA TREINAMENTOS, oferece o curso de Capacitação em Socorrismo (Avançado em Primeiros Socorros).

 

Trazendo também a esses alunos o aprendizado para atuar  em atendimento de trauma de forma eficaz, utilizando os métodos e equipamentos existentes para esses atendimentos, durante os treinamentos os alunos aprenderam atuar nos mais diversos tipos de traumas, e a realizarem resgates em diversos lugares e nas mais difíceis situações.

No sábado, dia 19, associados do Lions Clube de Laranjeiras do Sul participaram da 1ª Reunião do Conselho Distrital na cidade de Rio Negro (PR).

 

Na presença da governadora do Distrito Múltiplo LD-1, Mônica Lottermann Bessa, o clube de Laranjeiras do Sul apresentou oficialmente aos 59 clubes do Distrito seu candidato para o cargo de 2º Vice-governador no AL 2015-2016.

Pagina 1 de 115