Últimas notícias de Laranjeiras do Sul

A grande final da Copa Campo Aberto - 25 anos, terá sua grande final no Campo dos Piovesan em Laranjeiras do Sul, no próximo domingo dia 05.

 

E estarão na disputa Implemaq x Equipe Gil/Postos Rinaldi, clássico laranjeirense e uma das maiores rivalidades do futebol sete da região dos últimos anos.

fique atento as oportunidades oferecidas pela Agência do Trabalhador de Laranjeiras do Sul.

 

Interessados procurar a Agência laranjeirense (Rua Manoel Ribas 2780) munidos de documentos pessoais.

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul por meio da secretaria de Assistência Social e Segurança da Família avança com o programa Sabor de Mãe.

 

Criado na administração da prefeita Sirlene Svartz, ele visa fornecer subsídios sobre segurança alimentar e nutricional, além de técnicas de reaproveitamento de alimentos e gastronomia funcional.

A prefeitura de Laranjeiras do Sul realiza na próxima sexta, dia 03, a 11ª Conferência Municipal de Saúde.

 

O evento que acontece no Cine Teatro Iguassu a partir das 08:00 hrs, tem programação prevista para todo o dia.

Nesta sexta, dia 27, mais de 486 alunos do 5º ano se formaram no Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência - Proerd.

 

O evento organizado pela Polícia Militar e Governo Municipal de Laranjeiras do Sul foi realizado no Iguaçu Tênis Clube e contou com mais de 1,5 mil pessoas.

Durante encontro no gabinete da prefeita Sirlene Svartz foram abordados a continuidade de obras e a ampliação da cobertura com rede de esgoto no município

 

Nesta sexta, dia 26, a prefeita Sirlene Svartz e os secretários Lucas Cadori (Obras e Urbanismo), Gilberto Heinzen (Indústria e Comércio), Adriano Almeida (Administração) e Eloi Almeida (Comunicação), se reuniram no gabinete para uma reunião com o Diretor de Relações com Investidores da Sanepar, Ney Caldas.

As emoções do futsal voltaram à cena neste sábado dia 27.

 

Desta vez, quem foi ao Laranjão viu um jogão pelo campeonato paranaense de futsal, chave bronze.

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, por meio do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária, realizou na tarde desta sexta dia 26, a formatura de 485 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

 

O evento aconteceu no Iguaçu Tênis Clube. Os formandos são das 10 escolas municipais, além das duas da rede privada.

Serão eleitos 12 delegados do município e as diretrizes para a conferência regional que acontece dia 17 de julho no Centro da Juventude.

 

Realizado pela prefeitura de Laranjeiras do Sul e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, aconteceu nesta sexta dia 26, no Centro da Juventude, a 1ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional e Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER.

Na última quarta dia 24, os membros da Associação se encontraram para mais uma reunião ordinária.

 

Entre os assuntos de pauta estava a eleição da nova diretoria que ficou assim composta:

Nesta quinta, dia 25, foi histórica para Laranjeiras do Sul.

 

Pela primeira vez uma administração realiza um programa que possibilita cidadania, segurança jurídica, melhora a qualidade de vida e reforça o orgulho de muitos laranjeirenses.

Para divulgar as potencialidades de Laranjeiras do Sul no 10º Festival de Turismo das Cataratas, realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 17 e 19 de junho.

 

A prefeitura enviou a diretora de Turismo Flayane Boeira para participar do evento que reuniu milhares de turistas de todo o país e América Latina.

Nesta sexta, dia 26, acontece na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul uma mesa-redonda com a temática “Manifestações e protestos no Brasil: reflexões sobre política e economia”.

 

A atividade acontece a partir das 18:30 hrs no auditório do Bloco A e é voltada para acadêmicos da 1ª fase do curso de Ciências Econômicas e ao público em geral.

Fundado em 2005 o Instituto de Assistência Social e Saúde São José – ISJ está próximo de completar 10 anos.

 

Mantenedor do Hospital São José, é uma instituição sem fins lucrativos, com o desígnio de oferecer promoção, proteção e recuperação da saúde, através de atendimento médico hospitalar, campanhas de prevenção de doenças, palestras e atividades relacionadas a saúde e qualidade de vida.

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul realiza nesta quinta, dia 25, a entrega das matrículas do programa de regularização fundiária Meu Imóvel Legal.

 

Criada na administração da prefeita Sirlene Svartz, a iniciativa prevê a titulação de 600 famílias que vivem sem documentação dos seus terrenos.

Pagina 1 de 194