Últimas notícias de Laranjeiras do Sul

Está programado para segunda dia 02, o retorno das atividades em todos os setores da administração após férias coletivas dos servidores no mês de janeiro.

 

Com o fim das férias coletivas, a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul voltará a atender normalmente em todos os setores da administração na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro.

Quatro notificações foram realizadas em pacientes com suspeitas da doença. Amostras foram encaminhadas ao Laboratório Central do Estado – Lacen, que emitirá um resultado conclusivo.

 

A secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul - Semusa esclarece a população que não há nenhum caso de dengue confirmado no município.

Na noite desta quarta dia 28, a Federação dos Tropeiros do Paraná realizou, na sede dos Muladeiros Casco Duro, em Laranjeiras do Sul, uma reunião.

 

O encontro serviu para discutir o calendário de eventos da entidade para este ano.

Estão abertas, a partir do próximo dia 02 de fevereiro, as inscrições para mais um processo seletivo para contratação de professor substituto.

 

Estão previstas 44 vagas para 40 áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas entre os seis campi da Instituição.

Os acadêmicos e prefeitura se encontraram na última terça dia 27 no gabinete da prefeita Sirlene Svartz.

 

Na reunião entre os estudantes, representados pela diretoria da UAD (União dos Associados do Dinão), e a prefeita Sirlene Svartz, aparentemente um acordo tinha sido selado entre as partes na tentativa de tentar solucionar o impasse da verba para o transporte universitário.

Na tarde desta quarta dia 28, um acidente envolvendo um veículo gol e caminhão da empresa governamental Copel aconteceu na Rua Nogueira do Amaral, região central de Laranjeiras do Sul.

 

Os dois ocupantes do veículo Gol tiveram ferimentos leves, e receberam atendimento dos socorristas do SIATE.

Todas as cidades estão alertas com relação ao mosquito da Dengue.

 

Todos os cuidados devem ser tomadas pela população para coibir o aparecimento do foco da doença.

Lazer e diversão para você e sua família, com um atendimento diferenciado, em excelentes instalações, com a melhor estrutura de toda a Cantu.

 

A melhor qualidade bem próxima de você! 

Na tarde desta terça dia 27, uma importante reunião aconteceu no gabinete da prefeita Sirlene Svartz.

 

Em pauta, o corte do repasse aos estudantes que custeava parte do transporte universitário.

Se você está precisando de um carro para passeio ou negócios, aqui tem duas boas oportunidades.

 

Uno fire flex Economy ano 2009 e Fiesta Street ano 2006.

Na manhã desta terça dia 27,  a unidade do Sicredi em Laranjeiras do Sul fez a entrega de R$ 50.000,00 ao associado Osvaldo Bee Junior (Dinho da Agroveb).

 

O mesmo que é associado Sicredi há mais de 20 anos tem um seguro de vida, o Sicredi trabalha com vários tipos de seguros, aonde toda a semana é feito um sorteio contemplando um associado envolvendo todas as unidades do pais e na semana passada o contemplado foi o laranjeirense.

A UFFS  A Universidade Federal da Fronteira Sul, divulgou a lista com classificados pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada).

 

Na UFFS, especificamente, em Laranjeiras do sul foram disponibilizadas 260 vagas.

Na última sexta a 23 uma conversa entre a prefeita Sirlene Svartz e a secretária de saúde Giorgia Luchese definiu a sua saída da pasta.

 

A prefeitura de Laranjeiras do Sul emitiu nota oficial sobre o assunto, relatando que a própria secretária pediu sua exoneração.

Ratificando o que já noticiamos no Portal Cantu, a administração municipal de Laranjeiras do Sul emitiu nota oficial na tarde desta sexta dia 23 se posicionando sobre o polêmico corte no repasse de auxilio ao transporte universitário.

 

Na nota o poder público confirma a reunião para a próxima terça dia 27 com os representantes dos estudantes.

A novela sobre o corte, por parte do poder público municipal de Laranjeiras do Sul, dos recursos que custeavam despesas que os estudantes tinham com o transporte universitário pode chegar ao final.

 

Nesta quinta dia 22, os estudantes universitários que frequentes instituições de terceiro grau em Cascavel e Guarapuava, mais uma fez realizaram manifestação na cidade.

Pagina 1 de 157