Últimas notícias de Guaraniaçu

Já todos os votos foram computados em Guaraniaçu para Presidente.

 

Confira os mais votados.

Na tarde desta segunda, dia 20, alunos do 4º ano da Escola Municipal Jorge Pio localizada no bairro Jardim Planalto, assistiram a sessão ordinária do Poder Legislativo de Guaraniaçu.

 

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco dos trâmites legislativos e quem são os representantes eleitos pela população.

Dra. Cintia de Barros Albuquerque atua como delegada titular de Guaraniaçu e agora irá acumular as duas funções

 

Ela assume no lugar da Dra. Mariana Vieira que deixa a Delegacia da Mulher, que se dedicará somente à Delegacia de Homicídios.

Mais uma rodada importante para a equipe de Guaraniaçu tentar três pontos.

 

Guaraniaçu recebe em casa a equipe de Brasilândia do Sul.

A Câmara de Guaraniaçu realizou na noite da última sexta dia 10. uma sessão solene para entrega de título de Cidadão Benemérito à quatro personalidades locais.

 

Estas honrarias se deram em reconhecimento aos serviços prestados na sociedade local em benefício da coletividade.

Na noite desta sexta, dia 10, a Câmara de Guaraniaçu realizará a entrega de título de Cidadão Benemérito do município à quatro personalidades locais como forma de agradecimento e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da coletividade.

 

Os homenageados com as honrarias aprovadas por todos os vereadores são os senhores Hilário Müller, Lourenço Pietrobom, José Melatti e Blamir Francisco Bortoli. O cerimonial acontece no plenário da Casa de Leis a partir das 19 horas.

 

Na tarde da última segunda dia 06, os vereadores de Guaraniaçu aprovaram em 2º e 3º turno, um projeto de lei de autoria do Legislativo que concede título de cidadão benemérito a Sr.ª Judith Pereira de Anevão.

 

O título se dá devido aos relevantes serviços prestados a frente da Pastoral da Criança, órgão este do qual ela participa ativamente desde 1998.

Veja os números de Guaraniaçu.

 

Confira os votos finais para presidente, governador e senador.

Um Pegeout 206 acabou capotando no trevo de Guaraniaçu que da acesso à BR 277, sentido Cascavel.

 

Por volta das 15 horas deste sábado dia 04, quatro pessoas, todas mulheres, estavam em um automóvel Pegeout 206 saindo da cidade de Guaraniaçu via acesso Atlântico Clube, quando no trevo de entrada na BR 277, a condutora, Iara Borba perdeu o controle do veículo em uma curva.

Na tarde do dia 29, os vereadores de Guaraniaçu aprovaram em 2º e 3º turnos, um projeto de Lei que remaneja recursos do orçamento do Município para ser aplicada em reforma e ampliação.

 

Reforma e ampliação da Creche Fernanda Salvador localizada no bairro Vila Nova (Piscina), e ampliação da Escola Municipal Aracy Marques Linares, no Distrito de Guaporé. Os recursos remanejados são de R$ 310 mil. 

A Defesa Civil de Guaraniaçu trabalhou muito nas últimas horas.

 

Na noite desta terça dia 30 de outubro, um forte temporal assolou toda a região da Cantu.

Programação da Final da IV taça de Futebol Sete Society que acontecerá no dia 03 de outubro, próxima sexta.

A Dra. Cyntya de Barros Alburquerque assumiu como a nova delegada de Guaraniaçu.

 

A pouco formada, a Dra. conversou com o Portal Cantu.

Na tarde da última segunda dia 22, os vereadores aprovaram em 1º turno, o projeto de lei nº 058/2014 de autoria do Executivo, referente a uma abertura de crédito no orçamento do Município de R$ 1.282.350,00.

 

Estes recursos devem ser utilizados para recapeamento e pavimentação asfáltica das Ruas Floriano Peixoto, Guido Lorençatto, Almirante Barroso, João Lopes da Silva, Duque de Caxias, David Cardoso, Rua José Humberto Fernandes, Eudóxio Antonio Badotti e Rua Antonio Carlos Gomes.

Domingo dia 21 tem jogão em Guaraniaçu.

 

Estréia da equipe guaraniaçuense na Copa AMOP de futebol.

Pagina 1 de 25